domingo, 12 de dezembro de 2010

meu deus LOL






AHAHAHAHAHA

5 comentários:

Ana disse...

Isto mete medo... Eu ia dizer que qualquer dia faziam cuecas dele mas isso já há :s
Que tal o próximo ser preservativos Justin Bieber? :D Mas não sei o que as menininhas de 10 anos iam fazer com eles... Talvez enchê-los com hélio e pendurá-los para a sua festa de aniversário :x

Mas AMO, AMO, AMO a almofada! É linda, desculpa lá!

What's with the Bieber doll? É um género de Action Man mas que não namora com a Barbie? Não pode namorar senão quem o tiver vai ter ciúmes de uma boneca :/

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA, QUE DEFICIENCIA MEU DEUS
aposto que tens o boneco e lhe das jokinhas hahahahahah

mág disse...

god :|

Anônimo disse...

QUE NOJO O BONECO FDÇ

Anônimo disse...

Amei o teu blog sigo segues-me tambem ?


Contador de acesso grátis

fofinhos *-*

Coiso

Minha foto
filipa, pipo, pipa, pipi, pipinha, fulli, etc.. o que tu quiseres ahaha