Foi mesmo o debocheeeeeeeeeeeeeeeeeeee -.-
A Claudia mandou-me a merda e não me fala, mesmo sabendo que quem tem motivos para estar mais chateada sou eu. A sinceridade é muito importante numa amizade, mas as pessoas devem ter cuidado com a forma como dizem as coisas. E tu nem pensaste bem no que disseste, foi a primeira coisa que te veio a cabeça, e isso magoou-me.
Mas ya, talvez tenhas motivos para estares assim, tu é que sabes. Para mim vais continuar a ser importante e a POV vai continuar a ser a nossa música, amo-te.
O Killian também discutiu comigo, mas discussões destas infelizmente eu já estou habituada -.- depois fica tudo bem. Se ele estivesse em Portugal, eu batia-lhe sempre que tivessemos uma discussão. Mas ele não está cá, infelizmente.. Adiante.
A minha mãe também discutiu comigo, por causa de um tapete. Foi a coisa mais ridicula de sempre.
Estou sem paciência para as pessoas e digo coisas que por vezes não quero, isso é muito mau.
O periodo deve estar a vir :s HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ME-DO! (sim, para quem não sabe, o período dá alterações de humor)
SOM DO MOMENTO:
"Todos nós bebemos bwe" right.. HAHAH
"Todos nós bebemos bwe" right.. HAHAH

Nenhum comentário:
Postar um comentário