sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tenho saudades:

- Iara: pfff raiva de miuda agora trabalha e quando tem folgas nunca está connosco! :(
- Inês: também trabalha mas ao menos nas folgas estamos juntas +.+ mas tenho saudades na mesma! De quando ela vinha aqui para casa a meio da noite +.+
- Joana Matadinho: foi para o Porto :x a porca a esta hora deve estar bem feliz da vida com o leloo! ahah
- Gonçalo: também tenho saudades de quando vinha cá para casa :c
- Rafael: dos seus desabafos pelo telémovel ás 4 da manhã HAHAH
- Racas: tenho saudades das declarações amorosas que me fazia :$ HAHA
- Dianinha: tenho saudades de quando cantava a decode;
- Jorge: de quando nas aulas me dizia "ÉS TODA BOA!" AHAHA;
- Cláu: de quando me diz "acorda pá bida!";
- Biná: de quando me dá pontapés nas canelas e fico cheia de nódoas negras;
- Ana: de quando me pede abraços ahah;
- Miná: de quando diz "vamo pô o gato na cêsta";
- Ruben: de quando me canta músicas do justin bieber HAHAH;
- Covinha: de quando me chama emo;
- Jaime: de quando mandava mensagens a meio das aulas, a dizer que estava a jogar psp -.- ahaha;
- Mariana: de quando vem atrás de mim para me abraçar;
- Ricardo: de quando diz "levas uma cabeçada..!"
- Stora de História: de quando diz "óh filipa, esteja calada. Não é a primeira vez que a aviso. Pare de falar com a Inês! Deixe-a trabalhar!" *-* HAHAHAHAHAHA;
- Stora de Física: de quando diz "Vai encher mais 10!";
- Stor de Inglês: de quando diz "i swear i saw a pussy cat" e de quando dizia "vai levar um menos!" apesar de nunca mo dar +.+, ou então quando dizia "guarde a câmara! sabia que a posso mandar suspender por causa disso?!" ou ainda "vá-se sentar!";
- Stora de Filosofia: de quando anda a passear pela sala com a bela +.+;
- Stora de Literatura: de quando diz "vá deitar a pastilha fora!";
- Rinchoa: de quando grita "passa o cartão.. Olha, não passaste o cartão.. PASSA O CARTÃO!";
- Palmeira: de quando diz "bom djia mininas" ahahaha;
- Senhora da papelaria: de quando diz "não passaste o cartão";
- Senhora do ginásio: de quando diz "ai a merda..! mas vocês pensam que estão a falar com quem?! Eu não sou vossa mãe! TUDO EM FILA!" AHAHAH +.+;
- Senhora do bar: de quando diz "não tens saldo no cartão";
- Senhor João: de quando liga para minha casa e diz "ainda não vieste entregar o livro!" ao que eu respondo "já lhe disse que quem tem o livro é a minha colega" e ele, como simpático que é, diz "eu não quero saber! O problema é teu... Quero o livro amanhã" HAHAH;
- Claudia: de quando diz "tu quando experimentares a pila dum preto não vais querer outra coisa!" ou "e esse decote é pra quê?! Se nem mamas tens!" HAHAHAHAH crl, piada de miuda;
- Edna: de quando diz "eh! quem te mandou..?!"
- Cátia: de quando diz "estás bem? :)"
- Diogo Miller: de quando fica a tentar fazer fogo nas pernas;
- Mafalda: de quando diz "epá calem-se!" +.+;
- Bifanas: de quando vem a correr para mim ou então me dá flores;
- Ismael: de quando grita "PIPAAAAAAAAAA" no meio da escola;
- Iara dois: de quando diz "omg, olha pra isso! tapa as mamas!";
- Cynthia: de quando diz "que lindaaaa".

TENHO SAUDADES DA ESCOLA! Vá, nem por isso..

4 comentários:

Anônimo disse...

és um fail filipa. ngm diz canelas HAHAHAHHHAHAH
foste fofa ta

Anônimo disse...

gostei da claudia, do stor de ingles e da senhora do bar xD

Mariana Lolita disse...

es memo mongoloide nossa senhora.
RINCHOA TOPLESS *.*

Mariana Lolita disse...

vamo po o gato ná ceçtá


Contador de acesso grátis

fofinhos *-*

Coiso

Minha foto
filipa, pipo, pipa, pipi, pipinha, fulli, etc.. o que tu quiseres ahaha